x

Comentário de Rodrigo em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Rodrigo Sampaio

Nossa que "Ótima" notícia, infelizmente o Corinthians está quebrado, o conselho do Corinthians é pior que o congresso nacional onde a maioria está lá para roubar mas lá ainda você encontra um ou outro honesto, já no conselho do Corinthians você não acha um.

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes