x

Comentário de Fernando em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Fernando Veiga

Bando de rato... Mais uma dívida pra passar para o próximo... Até acho engraçado quem apoia... Conivente com o roubo, e apóia, brincadeira isso... Não tem a mínima mentalidade pra entender, mas intervenção do MP, ou Safiel nunca... Nem sabem ler...

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes