Fernando Veiga
Bando de rato... Mais uma dívida pra passar para o próximo... Até acho engraçado quem apoia... Conivente com o roubo, e apóia, brincadeira isso... Não tem a mínima mentalidade pra entender, mas intervenção do MP, ou Safiel nunca... Nem sabem ler...
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...