Koy Neves
Era muito melhor falar assim : "Eu quis aproveitar essa pausa do campeonato, viajei pra assistir o jogo do Brasil, com o meu dinheiro, já retornei pra cuidar das coisas do Corinthians".
Pronto, daria menos repercussão, não precisaria inventar esse monte de ladainha.
em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...

