x

Comentário de KOY em 'Presidente do Corinthians explica viagem...'

Koy Neves

Era muito melhor falar assim : "Eu quis aproveitar essa pausa do campeonato, viajei pra assistir o jogo do Brasil, com o meu dinheiro, já retornei pra cuidar das coisas do Corinthians".

Pronto, daria menos repercussão, não precisaria inventar esse monte de ladainha.

em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...

Responda o comentário do KOY

  • 1000 caracteres restantes