@nder&on L.h.p
Abrir portas kkkkk, o cara tá mais de 1 ano no clube numca trouxe nada, nenhuma receita nova, nenhuma patrocínio novo e bom para o clube. Vem com essa ladainha kkkk
em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...

