x

Comentário de Flávio em 'Presidente do Corinthians explica viagem...'

Flávio Pacheco

O Corinthians com todos esses PROBLEMAS e o presidente viajando...
Tinha que ESTAR AQUI PRESENCIALMENTE resolvendo tudo!
E se NÃO BASTASSE ISSO, a ANT@, o 1D10TA do ¨executivo¨, m. Paz, também estava fora, estava na Califórnia (EUA) fazendo ¨cursinho¨... Deve ser pra APRIMORAR a B#URR1CE e a INCOMPETÊNCIA dele!
O Corinthians ESTÁ LARGADO!
SALVE O CORINTHIANS!

em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes