Wanderson Fernandes
Isso mesmo! No seu entendimento do que escrevi é isso mesmo. Precisamos de um pop star.
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pela sua lógica não precisa contratar um jogador então. Contrata logo um pop star.