Luiz Vasconcelos
Presidente do Corinthians tem que estar na copa sim, todos empresários, dirigentes das maiores equipes fo mundo estão lá, larga de hipocrisia gente, quanta ignorância!
em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...
