Carlos Gehlen
Depois de toda sua eloquência argumentativa, diria que tens aí de político mesmo.
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão
@carlos.gehlen sabia que tu iria curtir mano kkkkk eloquência nada kkkkk Vai Corinthians temos que ganhar essa Libertadores ein