Lucas Martins
Torcedor do site número: 697.133
cadastrado desde 21/04/2019
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
36 dias
De 05/01/2026 a 09/02/2026
Total de acessos
977 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Lucas Martins no Meu Timão
410 Comentários
88% de aprovação
119 Posts
86% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h49
Lucas Martins avalia 69.57% como positivo
16 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Lucas
Última interação no site em 26/06/2026 às 14h48
-
Lucas comentou na notícia: "MTST cancela evento na sede social do Corinthians que contaria com presença de Lula"
há 8 horas
detalhes do comentário@silvanei-jesus-perei ele tenho certeza que não agora você não sei não ein por ficar defendendo ladrão que afundou o clube, Andrés Sanchez era desse partido de bandido que você parece que defende sabia? Tu só pode ser anti, não é possível, Corinthiano de verdade e de direita, não de esquerda
-
Lucas comentou na notícia: "MTST cancela evento na sede social do Corinthians que contaria com presença de Lula"
há 9 horas
detalhes do comentárioCorinthiano de verdade odeia a esquerda, a esquerda destruiu o clube, esse sujeito condenado em 3 instâncias na foto pegou dinheiro para ele falou que era para o nosso estádio e vazou nos deixou com uma dívida impagável, sem falar que Andrés Sanchez que a torcida diz tanto odiar é político do PT então não faz sentido o Corinthiano ser de esquerda né
-
Lucas comentou na notícia: "Cantor britânico veste camisa retrô do Corinthians em loja especializada nos Estados Unidos; confira"
há 1 dia
detalhes do comentárioE eu estava ouvindo One Direction esses dias kkkk
-
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos.gehlen sabia que tu iria curtir mano kkkkk eloquência nada kkkkk Vai Corinthians temos que ganhar essa Libertadores ein
-
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos.gehlen L de Lucas kkk eu kkk vota em mim em outubro faz o L de Lucas
-
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos.gehlen está repreendido em Nome De Jesus Cristo sou Cristão, respeito todas as crenças mas minha crença é em Jesus Cristo e não em ogum e não concordo com ideologias de falsa democracia que são na verdade esquemas de corrupção e ditadura como foi R&T sustentada por essa mentira democracia corinthiana
-
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos.gehlen o amor que defende bandido estuprador kkkkkkk gosta tanto de bandido leva pra tua casa, agora ir pra Cuba, Venezuela você também não quer né, nem o Andrés deputado do seu presidente você também não quer de volta no Timão né kkkkk contraditório nem sabe o que diz bem estilo brasileiro msm que não pensa
-
Lucas comentou na notícia: "Comentário de Carlos no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentário@carlos.gehlen Besteira? Kkkkk besteira é o seu comentário, sabe quem é amigo do Andrés pessoa que vocês dizem que tanto odeiam? Lula o msm que deixou um estádio com uma dívida de 700 milhões para o Corinthians pagar e levou o dinheiro com ele, vai sem cérebro, não sabe pensar, fala, fala do Andrés mas gosta do Lula que é amigo dele e colocou ele na política e bancou ele no Corinthians quanta hipocrisia, controvérsia pelo amor não sei se é burrice, alienação não sei o que que é, experimenta morar na Venezuela, ou trás o Andrés amigo do Lula de volta para o Corinthians, lembrando que o Andrés foi Deputado dele kkkkk
-
Lucas comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentário@andre-borelli E esse dinheiro vão para os cabeças os peixes grandes que viajaram né kkkkk depois vem pregar corinthianosmo, luta de classe, igualdade babozeira comuna de sic, até o comuna que está afundando vem citar a mentirosa democracia corinthiana que só servia pra brisar seus integrantes e que colocaram os ratos no clube uma vVERGONHA giagntesca cheia de hipocrisia o pior de tudo é torcedor comum sic defender, QI do brasileiro é de fato -300 mesmo -
Lucas comentou na notícia: "Organizada do Corinthians marca presença em estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioBom isso explica que organizada deve dar um dinheiro do caramba para o cara não ser CLT e viajar para os EUA em Junho para ver o time de empresários jogar e segundo e também deve explicar o motivo de não quererem o fim do associativo e o início da SAFiel, da onde vem esse dinheiro que entra nas organizadas?