x

Comentário de Guto em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Guto

Ano que vem não teremos mais renda de nada tudo foi antecipado, ai poderemos afirmar falimos!

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Em resposta ao comentário:

Esse velho incompetente vive de empréstimo, ou antecipação de receitas, só tá fudendo ainda mais o Corinthians!

Responda o comentário do Guto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário