Bruno Souza
Esse velho incompetente vive de empréstimo, ou antecipação de receitas, só tá fudendo ainda mais o Corinthians!
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...
Ano que vem não teremos mais renda de nada tudo foi antecipado, ai poderemos afirmar falimos!
Ainda tem defensores
E você faria o que amigo? Ele só está contratando por empréstimos e jogadores livres no mercado. E você, o que faria?
O Corinthians vive de empréstimos e de adiantamento de receitas e isso desde 2007 quando caímos... A conta chegou!