Rafael Depércia
Eu não renovaria. Sou muito grato a ele. Gosto dele. Mas acho que ciclo acabou. Ele não tem mais idade e se contunde muito. 5 milhões por mês. Essa conta não fecha nunca
Obrigado por tudo Memphis. Mas não dá mais. Vamos atrás de outros.
em Notícia > Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão...



