x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael Depércia


42 anos

Torcedor do site número: 176.412

cadastrado desde 17/09/2012

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Rafael Depércia no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 197 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.138º lugar

Ver Ranking

478 Comentários

88% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h32

Rafael Depércia avalia 91.37% como positivo

Jogos do Corinthians com Rafael Depércia na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Náutico Noroeste
50.00%

1 Vitória do
Corinthians

1 Derrota

Rafael viu 6 gols

33.33%

2 Gols do Corinthians

4 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 14/06/2026 às 19h49

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo"

    há 2 semanas

    O silêncio dos gaviões é muito estranho

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Eu não renovaria. Sou muito grato a ele. Gosto dele. Mas acho que ciclo acabou. Ele não tem mais idade e se contunde muito. 5 milhões por mês. Essa conta não fecha nunca

    Obrigado por tudo Memphis. Mas não dá mais. Vamos atrás de outros.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Duilio Monteiro Alves renuncia ao título de associado do Corinthians"

    há 4 semanas

    Precisa tirar esse presidente atual. Tá fazendo uma pessima gestão. Não pode deixar ele de jeito se reeleger em novembro.

    Na verdade pra mim esse sistema de clube social. Tá falido. Precisava acabar com isso. Estamos enxugando gelo com a geladeira ligada no 220 V. Não vejo futuro

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"

    há 1 mês

    Fora Augusto. Fora Duílio. Fora André negão. Não podemos parar. O Corinthians é igual uma nação. Não para. Vai aparecendo bandido. Nós vamos pegando. Nós somos diferentes de qualquer clube

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Andrés Sanchez é expulso do quadro associativo do Corinthians"

    há 1 mês

    Finalmente uma notícia boa fora dos campos. Mas é só o começo. Tem muita gente pra expulsar ainda. Mas muita mesmo.

    Espero que venham
    Mais notícia boas como essa fora dos campos.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Yuri Alberto fura paredão azul, Corinthians vence o Barra e avança na Copa do Brasil"

    há 1 mês

    Esse jeito do Diniz me
    Preocupa. Ele perde o vestiário assim

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Gustavo Henrique marca no fim e Corinthians arranca empate contra o Santa Fe pela Libertadores"

    há 2 meses

    Time foi mal novamente. Essa altitude não atrapalha tanto. Os caras perderam um monte de gols e contra ataques fáceis.

    Achamos um gol no fim.

    Enfim. Vamos classificar. Até em primeiro do grupo. Mas não foi bom
    O jogo.

    Agora precisa jogar bem e ganhar dos Bambis domingo

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior pede licença da presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 meses

    Não gostei da notícia. Queria que ele tivesse mudado de país e nunca mais fosse no parque São Jorge CT ou arena

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis faz postagem enigmática"

    há 3 meses

    Eu não renovaria. Já deu o que tinha que dar. E temos uma dívida de 50 milhões com ele. Foi bom enquanto durou. Ficar é loucura.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians perde para Internacional e se aproxima da zona de rebaixamento no Brasileirão"

    há 3 meses

    Não é só treinador. O clube tá abandonado. A arena hoje estava cheia de urina nos banheiros. Precisamos de gestão. Isso é só o reflexo

    detalhes do comentário