Rogério Ribeiro
Sic, ele não está no Corinthians.
Se a Holanda ganhar ou não, não muda nada no Timão. Aliás se fizer uma boa copa ele vai ter boas propostas mas podem ter certeza: nada igual esse contrato absurdo que fizeram pra ele.
em Notícia > Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão...





