Marco B
Duvido, o Flamengo nunca quis contratar o chinelinho, você acha que lá os caras pagariam pra ele o que ganha aqui, lá a torcida já teria matado ele no rio
em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
A forma que o Corinthians joga mata o futebol dele eu garanto que se ele tivesse no Flamengo da vida o cara estava voando rápido e veloz