x

Comentário de marco B em 'Comentário de Bruno no Meu Timão'

Marco B

Duvido, o Flamengo nunca quis contratar o chinelinho, você acha que lá os caras pagariam pra ele o que ganha aqui, lá a torcida já teria matado ele no rio

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A forma que o Corinthians joga mata o futebol dele eu garanto que se ele tivesse no Flamengo da vida o cara estava voando rápido e veloz

Responda o comentário do marco B

  • 1000 caracteres restantes