Marco B
Tudo é culpa do Corinthians, o cara entra no jogo, anda em campo, não ganha uma no um contra um perde todas as bolas, dá cotovelada no adversário e a culpa é do Corinthians, se não me engano ele está jogando com a seleção dele lá e não com o time do Corinthians, lá tem os especialistas que ele confia e mesmo assim anda em campo.
em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
E o Corinthians mata o futebol do cara kkkk
Ele tá assim é por culpa do Corinthians a forma que o Corinthians joga é o que quebra, jogo sem ação sem movimentação como que quer que o cara jogue muito?