André 07
Ali foi doação, de 80 mil CPF. Por vontade de cada um. Não havia nada em troca. Sua comparação é rasa mano. Te volto a pergunta: o bilionário salvador que você acredita que vai tirar 3 Bi do bolso, apenas pra paga dívida, doou quanto na ação? Ali eram torcedores corintianos. Não investidores.
não era pra ter direitos no clube, ter participacao. Ajudar nas decicoes. E de quebra ter acoes, que se um dia querer passar pra frente, no mínimo poderá pegar o que pagou. Eles mesmo falaram que, entre os criadores da Safiel, apenas 15 pessoas já teria esse valor de 40 milhões que foi arrecadado por 80 mil, a nível de comparação. Mas enfim, são os únicos que tem proposta. O máximo que iria acontecer, se não arrecadassem, era tudo voltar como está... Intervenção servirá (talvez), pra tirar alguns ratos de lá. Deixar como está, só cresce a dívida. Mas enfim, termino por aqui. Abraço meu mano
em Notícia > Comentário de Chico no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você diz ps corinthianos que levaram só 40MM para o estádio? Irão levantar 3Bi? É isso que deu a entender?