Eduardo Magalhães
Engraçado: quando a reunião é na sede da CBF no Rio de Janeiro ele não vai, manda alguém, do baixo escalão da diretoria, representa-lo. Já nos EUA ele se esforça e vai a 'trabalho', participar de uma 'imersão'. Esse Sr Osmar não é bobo nada hei?
em Notícia > Presidente do Corinthians explica viagem aos Estados Unidos durante...

