x

Comentário de Robert em 'Memphis ganha minutos em campo durante...'

Robert K

Cada um tem o que merece

em Notícia > Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão...

Em resposta ao comentário:

Eu até entendo essa geração idolatrar esse tipo de jogador, é o que tem pra hoje, clube individado, falta de ídolos, de perspectivas, de futuro. Antes ídolos eram Sócrates, Rivelino, Zé Maria, Wladimir, passou por Giovaneli, Marcelinho...e a nova geração criou Romero, Memphis, Bidon... São os tempos atuais, fazer o que? Quem viu, viu, quem não viu, tem isso pra ver.

Responda o comentário do Robert

  • 1000 caracteres restantes