Wilson Fmu
Deixa ver se entendi! Está machucada. Aguardando cirurgia, que a deixará fora de combate durante, no mínimo, 6 meses. Sem garantia de que voltará a atuar. Propõe ao clube, que a contrate, custeie a cirurgia, a reabilitação e, com certeza, pague um salário. Tá de brincadeira? Proposta mais indecente que esta, não existe.
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

