Wellington Ramos
@sergio.ohno Sim, concordo contigo nessa parte do mercado feminino. A diferença salarial e o calendário europeu acabam deixando os clubes brasileiros numa posição muito difícil de segurar atleta importante. Não dá pra tratar como?abandono? Puro e simples.
E sobre o salário durante a recuperação, acho que aí está justamente o ponto que o clube deve estar avaliando internamente. Porque tecnicamente, pensando só em futebol, a Yasmim saudável melhora MUITO essa lateral esquerda. Além da bola parada e da qualidade ofensiva, ela conhece o sistema e o peso da camisa.
Pra mim, o ideal seria exatamente isso: um acordo mais protegido para o clube, condicionado à recuperação física. Porque achar lateral desse nível no feminino brasileiro hoje não é simples.
E sobre o salário durante a recuperação, acho que aí está justamente o ponto que o clube deve estar avaliando internamente. Porque tecnicamente, pensando só em futebol, a Yasmim saudável melhora MUITO essa lateral esquerda. Além da bola parada e da qualidade ofensiva, ela conhece o sistema e o peso da camisa.
Pra mim, o ideal seria exatamente isso: um acordo mais protegido para o clube, condicionado à recuperação física. Porque achar lateral desse nível no feminino brasileiro hoje não é simples.
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Sendo frio, eu entendo a diretoria. A Yasmim tem história gigante aqui, mas sair de graça para o Real e agora voltar com LCA rompido é complicado para o clube assumir. Futebol hoje é planejamento também.
Por outro lado, é difícil ignorar uma lateral que ganhou 17 títulos aqui e conhece o clube como poucas. Se a CBF realmente vai bancar cirurgia e recuperação, eu faria pelo menos um pré-contrato condicionado ao retorno físico. Porque lateral de nível dela não aparece fácil no mercado.