Ediceu Almeida
Esse poderia ser um trunfo para o clube negociar no contrato, além do mais ela está livre.
Ela já conhece o clube e parte do time, a recuperação seria mais tranquila e voltar ano que vem em alto nível.
em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Pois é... Mas assinar contrato com ela pra ficar 6 a 8 meses sem condições de jogo... Muito fácil