x

Comentário de Ediceu em 'Comentário de Daniel no Meu Timão'

Ediceu Almeida

Esse poderia ser um trunfo para o clube negociar no contrato, além do mais ela está livre.

Ela já conhece o clube e parte do time, a recuperação seria mais tranquila e voltar ano que vem em alto nível.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois é... Mas assinar contrato com ela pra ficar 6 a 8 meses sem condições de jogo... Muito fácil

Responda o comentário do Ediceu

  • 1000 caracteres restantes