x

Comentário de Audir em 'Brasil tem estreia apática e deixa torcedor...'

Audir Roffenbach

Estão destruindo o futebol. Virou negócio de m@fia, bet, lavagem de dinheiro. Se o Corinthians fosse profissional, se alavancava como fez o cazetv, 2 bi de patrocínio com vídeo de youtube. Mas é o clube do mané do açougue e do zé do posto tenta do tirar lasca do clube

em Vídeo > Brasil tem estreia apática e deixa torcedor preocupado | Memphis...

Responda o comentário do Audir

  • 1000 caracteres restantes