x

Comentário de Manda em 'Comentário de Julio no Meu Timão'

Manda Fiel

Corinthiano vive de esperança sempre e não podemos perdê-la agora.

em Notícia > Comentário de Julio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha, tomara que dê certo, mas estamos longe disso, e na prática não tem como garantir que vai arrecadar tanto assim.A arrecadação da Arena por exemplo pela fiel, ficou bem abaixo do esperado.É triste, mas é a situação em que estamos.Abs

Responda o comentário do Manda

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Vieitez 1.579 comentários

    1º. Julio Vieitez em 15/06/2026 às 22h53

    Esperança é importante, mas é diferente de confiança. A galera aqui no fórum dava a maior moral para o Augusto Melo, e antes para o Duilio. Não podia criticar que vinha gente chamar de anti.