Silas Santos
Tá uma vergonha esse nosso Corinthians...
Porque esses caras cheios de 'amor' querem ser presidentes do Coringão?
Sempre cheios de 'boas ideias' mas, enquanto isso, a nossa dívida, só faz aumentar... Precisamos de um (a) Presidente (a) muito RICO (A), e que se disponha a 'investir' no Timão pelo menos 1 bi... Já dava pra começar a operação "salve o Corinthians!"
Do contrário, é sempre a mesmíssima coisa: vergonha! Vergonha! Vergonha!
E nem vem com SAF pra arrecadar depois... Depois é só mais promessa e promessa...
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
