x

Comentário de Silas Santos em 'Corinthians quita salários de parte dos...'

Silas Santos

Tá uma vergonha esse nosso Corinthians...
Porque esses caras cheios de 'amor' querem ser presidentes do Coringão?
Sempre cheios de 'boas ideias' mas, enquanto isso, a nossa dívida, só faz aumentar... Precisamos de um (a) Presidente (a) muito RICO (A), e que se disponha a 'investir' no Timão pelo menos 1 bi... Já dava pra começar a operação "salve o Corinthians!"
Do contrário, é sempre a mesmíssima coisa: vergonha! Vergonha! Vergonha!
E nem vem com SAF pra arrecadar depois... Depois é só mais promessa e promessa...

em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

Responda o comentário do Silas Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário