Julio Vieitez
Esperança é importante, mas é diferente de confiança. A galera aqui no fórum dava a maior moral para o Augusto Melo, e antes para o Duilio. Não podia criticar que vinha gente chamar de anti.
em Notícia > Comentário de Manda no Meu Timão