x

Comentário de Reinaldo Guima em 'Firmino aparece com camisa da atual...'

Reinaldo Guima

Nossaaaaa... O "craque" Firmino apareceu com a camisa do Corinthians... Tá e daí? Ele torce para o Corinthians... E usou a camisa... Ponto! Parem de ilusão... Esse aí jogou bola em 2 ou no máximo 3 anos na carreira inteira... E agora pq apareceu vestindo a camisa do time que ele torce, povo viaja demais... Achando que o cara tem vontade de vir, se quisesse já teria vindo... Já ganhou seus milhões jogando no "fortíssimo" futebol árabe... Ia enganar aqui também.

em Notícia > Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em...

Responda o comentário do Reinaldo Guima

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário