x

Comentário de ANTONIO em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Antonio Müller

A gente não sabe dos bastidores, mas ela deixou o clube e não sabemos as razões... Agora quer voltar, por quê?
embora, ela seja mil vezes melhor do que a Juliete... Sabe bater na bola, até fazer gols de falta... E a Tamires já não está mais 100%

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes