Marcelo Ferreira
Se o clube tivesse dirigentes sérios e honestos, teríamos dinheiro em caixa para ao menos buscar a contratação do Firmino.
Mais nosso Esporte Clube Corinthians tem só ratazanas, ai ficamos a mercê do que estiver livre no mercado ou fim de feira
em Notícia > Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em...