Samuel Martins
Tiramos a parte da série B esse ano, se não tiver uma mudança drástica no Corinthians a situação do clube vai piorar muito e não é só com a série B, esses cara não querem mudanças pq do jeito que está pra eles é bom
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

