x

Comentário de Samuel em 'Corinthians quita salários de parte dos...'

Samuel Martins

Tiramos a parte da série B esse ano, se não tiver uma mudança drástica no Corinthians a situação do clube vai piorar muito e não é só com a série B, esses cara não querem mudanças pq do jeito que está pra eles é bom

em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

Em resposta ao comentário:

Ou aceita safiel, ou esse ano é serie b

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes