Caveira Sccp
Ou aceita safiel, ou esse ano é serie b
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
Ou aceita safiel, ou esse ano é serie b
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube
Série B é a punição mais leve que podemos sofrer.
Tiramos a parte da série B esse ano, se não tiver uma mudança drástica no Corinthians a situação do clube vai piorar muito e não é só com a série B, esses cara não querem mudanças pq do jeito que está pra eles é bom
Este ano, acho difícil. Tem muito time ruim. Mas, a continuar assim, o fim está próximo.
Cara, um comentário desse tipo mostra o quanto vocês estão alienados achando que a Safiel é uma solução imediata.
É solução? Certamente que sim.
Evitaria uma queda NESSE ano? Claro que não!
Vocês são tão imediatistas que acham que longo prazo são 3 meses.
Acham que a Safiel capotaria 3Bi, reestruturaria o futebol e evitaria uma queda... Em 5 meses!
Já pensou em uma possibilidade de uma SAF não der certo aqui como não esta dando em nenhum time? Seria irreversível...
Vms pra Série B. Os caras não quer o bem do clube.