Luan Carrilho
E essa diretoria burra também, aposto que se ele estivesse com a camisa do Flamengo e falando do desejo de vir jogar no Brasil, a diretoria já estaria indo atrás, agora por o cara demonstrar que tem o desejo de jogar aqui, os caras nem vão fazer questão.
em Notícia > (809) Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Lendo os comentários agente percebe que vários torcedores aqui merecem mesmo é o Pedro Raul



