x

Comentário de Carlos em 'Corinthians quita salários de parte dos...'

Carlos Gustavo

@leandrosjc Penso como você, Leandro. Uma iniciativa como SAFiel é muito bem-vinda, mas não vai resolver nada em menos de 3 anos ou mais. Basta ver o Cruzeiro.

Parece que ninguém aprendeu nada com a MSI do Kia. Chegou prometendo resultados imediatos, contratou estrelas, ganhou um Brasileiro, a torcida se empolgou. Mas depois veio a ressaca e o time foi parar na Série B.

em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube

Em resposta ao comentário:

Ou aceita safiel, ou esse ano é serie b

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário