Carlos Gustavo
@leandrosjc Penso como você, Leandro. Uma iniciativa como SAFiel é muito bem-vinda, mas não vai resolver nada em menos de 3 anos ou mais. Basta ver o Cruzeiro.
Parece que ninguém aprendeu nada com a MSI do Kia. Chegou prometendo resultados imediatos, contratou estrelas, ganhou um Brasileiro, a torcida se empolgou. Mas depois veio a ressaca e o time foi parar na Série B.
Parece que ninguém aprendeu nada com a MSI do Kia. Chegou prometendo resultados imediatos, contratou estrelas, ganhou um Brasileiro, a torcida se empolgou. Mas depois veio a ressaca e o time foi parar na Série B.
em Notícia > Corinthians quita salários de parte dos funcionários do clube



