x

Comentário de Edvaldo em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Edvaldo Melo

Os clubes brasileiros não dão conta de segurar atletas, independente de má gestão ou não, e na volta eles agregam valor ao elenco, Yasmim vai acertar com Corinthians, ela sabe que só nas brabas ela manterá seu nível para a copa do mundo. A CBF está bancando ela, porque ela é fundamental para Artur Elias. É uma boa chance para o Timão ter uma atleta difícil de ser encontrada. Esquece como ela saiu! Faz parte!

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.

Responda o comentário do Edvaldo

  • 1000 caracteres restantes