Paulo Henrique
Que vergonha viu, o futuro se continuar assim será bem sombrio pra gente infelizmente, e quando estiver tudo acabado esses bandidos vai querer sair porque não terá mais de onde sugar o roubo deles
em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...

