x
Isso
Isso
Mais Opções

Isso Mesmo


Torcedor do site número: 1.091.408

cadastrado desde 28/04/2025

Nossa força é o Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Isso Mesmo no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 138 posts para o Isso entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 174 comentários para o Isso entrar no ranking

Ver Ranking

26 Comentários

92% de aprovação

62 Posts

84% de aprovação

10 Tópicos

9.181 Visualizações

2.295 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h07

Isso Mesmo avalia 91.46% como positivo

Posts e comentários do Isso

Última interação no site em 10/06/2026 às 18h13

  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    Fixa ai moderação!

    detalhes do post
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem"

    há 3 semanas

    Pensa assim. Quando você vê uma casa que acha bonita, você bate na porta da casa da pessoa com sua família com X mil na mão pra comprar a casa dela? Lógico que não, porque ela vai mandar você pra aquele lugar e falar que a casa não está a venda.
    Na SAFiel é a mesma coisa, mas diferente: o Corinthians não aceitou conversar com a SAFiel pra definir um valor para o Corinthians. Nesse exemplo, o dono da casa nem abriu a porta pra conversar com você sobre o valor da casa. Depois disso, o que seria feito seria você conversar com familiares pra ver quem consegue contribuir com um valor pra, juntos, comprar a casa. Aí, vocês vão tomar as decisões da casa juntos. Na SAFiel, eles vão conversar com bancos e grandes investidores pra, juntos, investir no futebol do Corinthians.

    E se sua família não tiver dinheiro pra comprar a casa pelo valor que o dono tá pedindo? Vocês não compram ué. Vida que segue. Na SAFiel é a mesma coisa.

    O modelo que eles tão propondo não tem absolutamente nada de novo. Toda empresa, quando está ficando maior e quer crescer, mais abre seu capital pra vender ações. Google, microsoft, apple, banco do Brasil, santander... A única diferença é isso aplicado a um clube de futebol.

    O problema é que o dono da casa tá desempregado, com o nome negativado e vivendo de gato de energia faz 1 ano, e nem assim admite abrir a porta para quem tá oferecendo uma solução.

    detalhes do post
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem"

    há 3 semanas

    É que não faz sentido 'comprar' algo que não está à venda mano.
    Quando você vê uma casa que acha bonita, você bate na porta da casa da pessoa com sua família com X mil na mão pra comprar a casa dela? Lógico que não, porque ela vai mandar você pra aquele lugar e falar que a casa não está a venda.
    Na SAFiel é a mesma coisa, mas diferente: o Corinthians não aceitou conversar com a SAFiel pra definir um valor para o Corinthians. Nesse exemplo, o dono da casa nem abriu a porta pra conversar com você sobre o valor da casa. Depois disso, o que seria feito seria você conversar com familiares pra ver quem consegue contribuir com um valor pra, juntos, comprar a casa. Aí, vocês vão tomar as decisões da casa juntos. Na SAFiel, eles vão conversar com bancos e grandes investidores pra, juntos, investir no futebol do Corinthians.

    E se sua família não tiver dinheiro pra comprar a casa pelo valor que o dono tá pedindo? Vocês não compram ué. Vida que segue. Na SAFiel é a mesma coisa.

    O modelo que eles tão propondo não tem absolutamente nada de novo. Toda empresa, quando está ficando maior e quer crescer, mais abre seu capital pra vender ações. Google, microsoft, apple, banco do Brasil, santander... A única diferença é isso aplicado a um clube de futebol.

    O problema é que o dono da casa tá desempregado, com o nome negativado e vivendo de gato de energia faz 1 ano, e nem assim admite abrir a porta para quem tá oferecendo uma solução.

    detalhes do post
  • Isso

    Isso comentou na notícia: "CD do Corinthians marca votação sobre possível expulsão de Augusto Melo do quadro de associados"

    há 1 mês

    Agora?

    detalhes do comentário
  • Isso

    Isso comentou na notícia: "Comissão recomenda apuração disciplinar de vice e funcionário do Corinthians por sumiço de materiais"

    há 2 meses

    Ou seja, demoraram 6 meses pra realizar algumas entrevistas e escrever um relatório?

    detalhes do comentário
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Custo benefício acima da gratidão!"

    há 2 meses

    Memphis ganha 1,5 milhão e meio por mês (de salário, fora bonus) do clube? O resto é a ES

    detalhes do post
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz e Corinthians: O Triunfo do Abismo"

    há 3 meses

    O tópico (e o texto) mais lindo que já vi na história desse fórum.

    Era contra a vinda do Diniz mas que se lasque, o Diniz será muito Corinthians.

    detalhes do post
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs irão continuar brigando com a realidade?"

    há 3 meses

    Na minha visão é um ídolo de uma prateleira mais baixa, mas ainda assim ídolo

    detalhes do post
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensando com calma"

    há 3 meses

    Pra mim faltou ofensividade, jogar pra frente?
    Na minha visão o dorival até que mexeu bem com as opções que tinha, aumentou a posse de bola e atacamos mais, mas o time é muito covarde o jogo todo

    detalhes do post
  • Isso

    Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só uma teoria aqui"

    há 3 meses

    Jesus cristo vocês piram demais kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post