Isso Mesmo
Torcedor do site número: 1.091.408
cadastrado desde 28/04/2025
Nossa força é o Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
36 dias
De 21/05/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
174 dias
De 14/08/2025 a 03/02/2026
Total de acessos
392 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Isso Mesmo no Meu Timão
26 Comentários
92% de aprovação
62 Posts
84% de aprovação
10 Tópicos
4 Populares
9.181 Visualizações
2.295 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h07
Isso Mesmo avalia 91.46% como positivo
12.727 curtidas enviadas x 1.189 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Isso
Última interação no site em 10/06/2026 às 18h13
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postFixa ai moderação!
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem"
há 3 semanas
detalhes do postPensa assim. Quando você vê uma casa que acha bonita, você bate na porta da casa da pessoa com sua família com X mil na mão pra comprar a casa dela? Lógico que não, porque ela vai mandar você pra aquele lugar e falar que a casa não está a venda.
Na SAFiel é a mesma coisa, mas diferente: o Corinthians não aceitou conversar com a SAFiel pra definir um valor para o Corinthians. Nesse exemplo, o dono da casa nem abriu a porta pra conversar com você sobre o valor da casa. Depois disso, o que seria feito seria você conversar com familiares pra ver quem consegue contribuir com um valor pra, juntos, comprar a casa. Aí, vocês vão tomar as decisões da casa juntos. Na SAFiel, eles vão conversar com bancos e grandes investidores pra, juntos, investir no futebol do Corinthians.E se sua família não tiver dinheiro pra comprar a casa pelo valor que o dono tá pedindo? Vocês não compram ué. Vida que segue. Na SAFiel é a mesma coisa.
O modelo que eles tão propondo não tem absolutamente nada de novo. Toda empresa, quando está ficando maior e quer crescer, mais abre seu capital pra vender ações. Google, microsoft, apple, banco do Brasil, santander... A única diferença é isso aplicado a um clube de futebol.
O problema é que o dono da casa tá desempregado, com o nome negativado e vivendo de gato de energia faz 1 ano, e nem assim admite abrir a porta para quem tá oferecendo uma solução.
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou contra SAFiel pq eles nem grana tem"
há 3 semanas
detalhes do postÉ que não faz sentido 'comprar' algo que não está à venda mano.
Quando você vê uma casa que acha bonita, você bate na porta da casa da pessoa com sua família com X mil na mão pra comprar a casa dela? Lógico que não, porque ela vai mandar você pra aquele lugar e falar que a casa não está a venda.
Na SAFiel é a mesma coisa, mas diferente: o Corinthians não aceitou conversar com a SAFiel pra definir um valor para o Corinthians. Nesse exemplo, o dono da casa nem abriu a porta pra conversar com você sobre o valor da casa. Depois disso, o que seria feito seria você conversar com familiares pra ver quem consegue contribuir com um valor pra, juntos, comprar a casa. Aí, vocês vão tomar as decisões da casa juntos. Na SAFiel, eles vão conversar com bancos e grandes investidores pra, juntos, investir no futebol do Corinthians.E se sua família não tiver dinheiro pra comprar a casa pelo valor que o dono tá pedindo? Vocês não compram ué. Vida que segue. Na SAFiel é a mesma coisa.
O modelo que eles tão propondo não tem absolutamente nada de novo. Toda empresa, quando está ficando maior e quer crescer, mais abre seu capital pra vender ações. Google, microsoft, apple, banco do Brasil, santander... A única diferença é isso aplicado a um clube de futebol.
O problema é que o dono da casa tá desempregado, com o nome negativado e vivendo de gato de energia faz 1 ano, e nem assim admite abrir a porta para quem tá oferecendo uma solução.
-
Isso comentou na notícia: "CD do Corinthians marca votação sobre possível expulsão de Augusto Melo do quadro de associados"
há 1 mês
detalhes do comentárioAgora?
-
Isso comentou na notícia: "Comissão recomenda apuração disciplinar de vice e funcionário do Corinthians por sumiço de materiais"
há 2 meses
detalhes do comentárioOu seja, demoraram 6 meses pra realizar algumas entrevistas e escrever um relatório?
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Custo benefício acima da gratidão!"
há 2 meses
detalhes do postMemphis ganha 1,5 milhão e meio por mês (de salário, fora bonus) do clube? O resto é a ES
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz e Corinthians: O Triunfo do Abismo"
há 3 meses
detalhes do postO tópico (e o texto) mais lindo que já vi na história desse fórum.
Era contra a vinda do Diniz mas que se lasque, o Diniz será muito Corinthians.
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs irão continuar brigando com a realidade?"
há 3 meses
detalhes do postNa minha visão é um ídolo de uma prateleira mais baixa, mas ainda assim ídolo
-
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pensando com calma"
há 3 meses
detalhes do postPra mim faltou ofensividade, jogar pra frente?
Na minha visão o dorival até que mexeu bem com as opções que tinha, aumentou a posse de bola e atacamos mais, mas o time é muito covarde o jogo todo -
Isso postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só uma teoria aqui"
há 3 meses
detalhes do postJesus cristo vocês piram demais kkkkkkkkkkkk