x

Comentário de Leandro em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Leandro Santos

Certeiro no comentário

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@leandrosjc Penso como você, Leandro. Uma iniciativa como SAFiel é muito bem-vinda, mas não vai resolver nada em menos de 3 anos ou mais. Basta ver o Cruzeiro.

Parece que ninguém aprendeu nada com a MSI do Kia. Chegou prometendo resultados imediatos, contratou estrelas, ganhou um Brasileiro, a torcida se empolgou. Mas depois veio a ressaca e o time foi parar na Série B.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes