Claudio Antonio
@wesley.machado3 para quem paga 7 milhões para ver a Diva Holandeza desfilar só fora do campo, onde está o problema com a Yassdmim?...melhor lateral do Brasil, Seleção Brasileira...e nossas laterais esquerdas com mais de 70 anos juntas!...pode voltar sim Yasmim, mas já sabe que não vai receber os direitos que ti devem desde 2023, pelos títulos que ajudou a conquistar
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.