x

Comentário de Claudio em 'Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Claudio Antonio

@wesley.machado3 para quem paga 7 milhões para ver a Diva Holandeza desfilar só fora do campo, onde está o problema com a Yassdmim?...melhor lateral do Brasil, Seleção Brasileira...e nossas laterais esquerdas com mais de 70 anos juntas!...pode voltar sim Yasmim, mas já sabe que não vai receber os direitos que ti devem desde 2023, pelos títulos que ajudou a conquistar

em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...

Em resposta ao comentário:

Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.818 comentários

    2º. Paulo Campos em 17/06/2026 às 09h41

    @claudio-antonio o problema com a Yasmim é sua lesão grave, passível de cirurgia e o Corinthians não é hospital.

  • Foto do perfil de Machado,

    Machado, Wesley 2.067 comentários

    1º. Machado, Wesley em 17/06/2026 às 08h29

    Cara... Não é fator ser boa jogadora
    E que com a idade dela que só voltará a jogar ano que vem com 32 anos.
    Todos sabemos que este negócio de " recontratar " jogadores é a maior furada.
    Saiu, saiu é vida que segue... É Corinthians que segue, para o clube ser grande tem que pensar sem o emocional