Marco B
Acho que você está mamando demais o cara, Yuri não é herói de ninguém aqui, mas entres os dois prefiro o Yuri que no mínimo se esforça pra estar em campo sempre e quando está mesmo jogando mal não deixa de correr diferente do seu boy magia que entra em campo e acha que está fazendo uma caminhada no fim de tarde, o único pique que está dando ultimamente é só pra receber o salário gordo.
em Notícia > Comentário de Biro no Meu Timão