x

Comentário de marco B em 'Comentário de Biro no Meu Timão'

Marco B

Acho que você está mamando demais o cara, Yuri não é herói de ninguém aqui, mas entres os dois prefiro o Yuri que no mínimo se esforça pra estar em campo sempre e quando está mesmo jogando mal não deixa de correr diferente do seu boy magia que entra em campo e acha que está fazendo uma caminhada no fim de tarde, o único pique que está dando ultimamente é só pra receber o salário gordo.

em Notícia > Comentário de Biro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cracks são vocês né. Ou o seu provável herói, o Bagre Alberto.

Responda o comentário do marco B

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário