Machado, Wesley
Cara... Não é fator ser boa jogadora
E que com a idade dela que só voltará a jogar ano que vem com 32 anos.
Todos sabemos que este negócio de " recontratar " jogadores é a maior furada.
Saiu, saiu é vida que segue... É Corinthians que segue, para o clube ser grande tem que pensar sem o emocional
em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@wesley.machado3 para quem paga 7 milhões para ver a Diva Holandeza desfilar só fora do campo, onde está o problema com a Yassdmim?...melhor lateral do Brasil, Seleção Brasileira...e nossas laterais esquerdas com mais de 70 anos juntas!...pode voltar sim Yasmim, mas já sabe que não vai receber os direitos que ti devem desde 2023, pelos títulos que ajudou a conquistar