Paulo Campos
Qu n deve bancar é a CBF ou FIFA (a contusão foi na data FIFA). O real simplesmente lavou as mãos e aceitou a rescisão amigável.
em Notícia > Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria possibilidade...
Em resposta ao comentário:
Boa quis ir embora e foi. Quem tem que bancar a recuperação não é o Real Madri? Yasmim não joga mais esse ano em que fará 31 anos, recuperada 32.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.
Por que será que o Real/deixou sair? Chegou de graça.
O Corinthians fez mal em deixar sair. Se aceitar de volta, agora, errará novamente.