x

Comentário de Edison augusto em 'Treinadora do Corinthians participa de...'

Edison Augusto

Sinceramente torço para que ela consiga capacitação. Que aproveite a presença do Rei Arthur, que possa sugar, ainda que por osmose, as capacidades que ele tem. Ganha ela, ganha o Corinthians e ganha cada jogadora que então poderá crescer técnica e taticamente.

em Notícia > Treinadora do Corinthians participa de mentoria da Fifa na Espanha...

Responda o comentário do Edison augusto

  • 1000 caracteres restantes