x

Comentário de Ricardo em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Ricardo Rodrigues

Exato. Já mostra que o caminho é diferente. Inclusive, o mp sabe os melhores caminhos dentro da justiça. Se largarmos mão de apoiar intervenção pq a justiça é isso ou aquilo, é melhor desistirmos. Lá de dentro não sairá nada útil.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O MP da o ponta pé, mais quem decide é a justiça.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes