Paulo Minozo
Por isso eu falei nível de futebol diferenciado.
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Não, você comentou que o NÍVEL do Bidon é diferenciado, é diferenciado pq as posições são diferentes, simples assim, não tem como comparar.