x

Comentário de Paulo em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.075 comentários

    1º. Roberto Dias em 18/06/2026 às 15h43

    Não, você comentou que o NÍVEL do Bidon é diferenciado, é diferenciado pq as posições são diferentes, simples assim, não tem como comparar.