x

Comentário de GABRIEL DA COSTA SILVA em 'Corinthians perde prazo e aguarda conclusão...'

Gabriel Silva

Falta assinar ou seja falta tudo

E não sou contra o Presidente do Corinthians ter ido a Copa na verdade acho importante é o maior evento de futebol do mundo.
Agora poderia ter assinado os documento

Vamos ser sinceros a essa altura ficou claro que falta alguma assinatura provavelmente a do Presidente do Corinthians que foi paro Copa antes de resolver isso

em Notícia > Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...

Responda o comentário do GABRIEL DA COSTA SILVA

  • 1000 caracteres restantes