Gabriel Silva
Falta assinar ou seja falta tudo
E não sou contra o Presidente do Corinthians ter ido a Copa na verdade acho importante é o maior evento de futebol do mundo.
Agora poderia ter assinado os documento
Vamos ser sinceros a essa altura ficou claro que falta alguma assinatura provavelmente a do Presidente do Corinthians que foi paro Copa antes de resolver isso
em Notícia > Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para...