GABRIEL DA COSTA SILVA
Torcedor do site número: 985.526
cadastrado desde 10/12/2023
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
21 dias
De 06/06/2024 a 26/06/2024
Total de acessos
715 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Gabriel Silva no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 163 comentários para o GABRIEL DA COSTA SILVA entrar no ranking
Ver Ranking37 Comentários
89% de aprovação
629 Posts
82% de aprovação
99 Tópicos
7 Populares
32.076 Visualizações
4.582 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h20
Gabriel Silva avalia 81.57% como positivo
487 curtidas enviadas x 110 descurtidas enviadas
Posts e comentários do GABRIEL DA COSTA SILVA
Última interação no site em 23/06/2026 às 18h35
-
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postFicou magoadinho que ele fez mais que seu Deus (Politico )?
Não é preguiça é que pessoas alienadas costumam ficar em suas bolhas alheias a verdade. -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postNeymar é um dos atletas que mais apoia projetos sociais
No mundo é só da um Google
O cara tem projetos enormes em Santos como o instituto Neymar
Faz parte de campanhas frequentes de doação de medulas
O cara Doou mais de 2 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene
Sedeu seu helicóptero particular para ajudar no resgate das vitimas
E doou depois mais de 21 milhões para ajudar na reconstrução
Deveriam criticar, atores (que pegam dinheiro público da leizinha la e não ajudam em nada)
Politicos que tem o dever de fazer e a população fica (brigando por lula e Bolsonaro) e não cobram ninguém
E se desfaz de um cara que não tem obrigação de fazer e quando aperta é um dos mais cobrados a fazer algo.
E sim nunca vi cobrarem Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Vini jr... (que em sua maioria deve fazer)
É só o Neymar
Legal que Mané e outros o façam também, mas parem de falar só por falar e pesquisem um pouco -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"
há 1 semana
detalhes do postHoje não
Não sei se o Depay fica
Não sei se o Yuri fica
Não sei quem vai chegar
Hoje é o atacante com maior poder de fogo, depois do Depay e Yuri
Não acho ruim deixa ele no elenco até o final do ano que seja -
GABRIEL DA COSTA SILVA comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"
há 1 semana
detalhes do comentárioFalta assinar ou seja falta tudo
E não sou contra o Presidente do Corinthians ter ido a Copa na verdade acho importante é o maior evento de futebol do mundo.
Agora poderia ter assinado os documento
Vamos ser sinceros a essa altura ficou claro que falta alguma assinatura provavelmente a do Presidente do Corinthians que foi paro Copa antes de resolver isso -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 jogadoes melhores que ou mais util que igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postCara o igor Thiago é um cone, Luciano é chato mas...
Não é só o Luciano não
O Paulinho e o Vitor Roque
Também são melhores que o Igor Thiago e seriam mais util -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 jogadoes melhores que ou mais util que igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postYuri pelo menos briga e corre
-
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 jogadoes melhores que ou mais util que igor Thiago"
há 2 semanas
detalhes do postNão esta em ordem do melhor ao pior
1 Richarlison
2 Kaio Jorge
3 Pedro
4 Gabriel Jesus
5 Yuri Alberto
6 Roger Guedes
7 Gabigol
8 Talisca
9 João Pedro
10 Luciano
Isso para citar alguns só que não foram convocados
Por que Endrick e Cunha são muito melhor que ele -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renúncia e vai embora logo!"
há 2 semanas
detalhes do postO cara não sinceramente não me incomoda isso
É uma chance gigantes de conseguir, capitar contatos
De jogadores, investidores, patrocinadores...
Não pode esta indo falar pessoalmente com o estafe do Depay?
Cara sinceramente
Eu acharia muito ruim e preocupante até, não ter ninguém do Corinthians em uma Copa do Mundo, nem que seja para falar com os representantes do Depay ou vê algum outro jogador
Exemplo : Casemiro esta sem contrato, representantes devem esta la por que muitos, empresarios, técnicos, presidentes de clubes, devem aparecer na Copa e oportunidades de negociar jogadores e contratar -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vitinho está com saudade da gavia"
há 4 semanas
detalhes do postKkk, você é daqueles que se acha mais corinthiano que os outros e dono dos jogadores, que não podem ter uma vida, família e amigos.
A Escravidão acabou amigo
Ele tem, família e amigos e interagem com eles normalmente com qualquer pessoa faz depois do trabalho
E se pagam 1 milhão é por que o clube topou pagar -
GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vitinho está com saudade da gavia"
há 4 semanas
detalhes do postO cara tá machucado e é do Rio
Encontro os amigos com quem já jogou
E tirou uma foto, é normal.
O pessoal também se encomoda em saber que o cara tem uma vida e que tem amigos pelo amor de Deus.
O Vitinho não esta jogando, tira uma foto com alguém é que quer sair
Se é o Depay que tira a foto com um jogador é que já esta trazendo alguém