x
GABRIEL DA COSTA SILVA
GABRIEL DA COSTA SILVA
Mais Opções

GABRIEL DA COSTA SILVA


Torcedor do site número: 985.526

cadastrado desde 10/12/2023

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Gabriel Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.105º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 163 comentários para o GABRIEL DA COSTA SILVA entrar no ranking

Ver Ranking

37 Comentários

89% de aprovação

629 Posts

82% de aprovação

99 Tópicos

32.076 Visualizações

4.582 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h20

Gabriel Silva avalia 81.57% como positivo

Posts e comentários do GABRIEL DA COSTA SILVA

Última interação no site em 23/06/2026 às 18h35

  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 3 dias

    Ficou magoadinho que ele fez mais que seu Deus (Politico )?

    Não é preguiça é que pessoas alienadas costumam ficar em suas bolhas alheias a verdade.

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""

    há 3 dias

    Neymar é um dos atletas que mais apoia projetos sociais

    No mundo é só da um Google

    O cara tem projetos enormes em Santos como o instituto Neymar

    Faz parte de campanhas frequentes de doação de medulas

    O cara Doou mais de 2 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene

    Sedeu seu helicóptero particular para ajudar no resgate das vitimas

    E doou depois mais de 21 milhões para ajudar na reconstrução

    Deveriam criticar, atores (que pegam dinheiro público da leizinha la e não ajudam em nada)

    Politicos que tem o dever de fazer e a população fica (brigando por lula e Bolsonaro) e não cobram ninguém

    E se desfaz de um cara que não tem obrigação de fazer e quando aperta é um dos mais cobrados a fazer algo.

    E sim nunca vi cobrarem Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Vini jr... (que em sua maioria deve fazer)

    É só o Neymar

    Legal que Mané e outros o façam também, mas parem de falar só por falar e pesquisem um pouco

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês emprestariam o Gui Negão?"

    há 1 semana

    Hoje não

    Não sei se o Depay fica

    Não sei se o Yuri fica

    Não sei quem vai chegar

    Hoje é o atacante com maior poder de fogo, depois do Depay e Yuri

    Não acho ruim deixa ele no elenco até o final do ano que seja

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA comentou na notícia: "Corinthians perde prazo e aguarda conclusão burocrática para encerrar impasse com Talleres"

    há 1 semana

    Falta assinar ou seja falta tudo

    E não sou contra o Presidente do Corinthians ter ido a Copa na verdade acho importante é o maior evento de futebol do mundo.
    Agora poderia ter assinado os documento

    Vamos ser sinceros a essa altura ficou claro que falta alguma assinatura provavelmente a do Presidente do Corinthians que foi paro Copa antes de resolver isso

    detalhes do comentário
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 jogadoes melhores que ou mais util que igor Thiago"

    há 2 semanas

    Cara o igor Thiago é um cone, Luciano é chato mas...

    Não é só o Luciano não

    O Paulinho e o Vitor Roque

    Também são melhores que o Igor Thiago e seriam mais util

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 jogadoes melhores que ou mais util que igor Thiago"

    há 2 semanas

    Yuri pelo menos briga e corre

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "10 jogadoes melhores que ou mais util que igor Thiago"

    há 2 semanas

    Não esta em ordem do melhor ao pior

    1 Richarlison

    2 Kaio Jorge

    3 Pedro

    4 Gabriel Jesus

    5 Yuri Alberto

    6 Roger Guedes

    7 Gabigol

    8 Talisca

    9 João Pedro

    10 Luciano

    Isso para citar alguns só que não foram convocados

    Por que Endrick e Cunha são muito melhor que ele

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renúncia e vai embora logo!"

    há 2 semanas

    O cara não sinceramente não me incomoda isso

    É uma chance gigantes de conseguir, capitar contatos

    De jogadores, investidores, patrocinadores...

    Não pode esta indo falar pessoalmente com o estafe do Depay?

    Cara sinceramente

    Eu acharia muito ruim e preocupante até, não ter ninguém do Corinthians em uma Copa do Mundo, nem que seja para falar com os representantes do Depay ou vê algum outro jogador

    Exemplo : Casemiro esta sem contrato, representantes devem esta la por que muitos, empresarios, técnicos, presidentes de clubes, devem aparecer na Copa e oportunidades de negociar jogadores e contratar

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vitinho está com saudade da gavia"

    há 4 semanas

    Kkk, você é daqueles que se acha mais corinthiano que os outros e dono dos jogadores, que não podem ter uma vida, família e amigos.
    A Escravidão acabou amigo
    Ele tem, família e amigos e interagem com eles normalmente com qualquer pessoa faz depois do trabalho
    E se pagam 1 milhão é por que o clube topou pagar

    detalhes do post
  • GABRIEL DA COSTA SILVA

    GABRIEL DA COSTA SILVA postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "vitinho está com saudade da gavia"

    há 4 semanas

    O cara tá machucado e é do Rio

    Encontro os amigos com quem já jogou

    E tirou uma foto, é normal.

    O pessoal também se encomoda em saber que o cara tem uma vida e que tem amigos pelo amor de Deus.

    O Vitinho não esta jogando, tira uma foto com alguém é que quer sair

    Se é o Depay que tira a foto com um jogador é que já esta trazendo alguém

    detalhes do post