x

Comentário de Roberto em 'Comentário de Guerrilheiro no Meu Timão'

Roberto Dias

Hoje em dia nenhum clube paga multa de jogador fraco que tem lampejo de jogador bonzinho, ainda mais no Corinthians, só se a multa for que nem daquele Kauê que foi para o Bahia, e outra, não me lembro nesse século de ter um jogador do Corinthians saindo pelo valor da multa.

em Notícia > Comentário de Guerrilheiro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É só fazer o pagamento da multa integral A VISTA, aí sim pode levar

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guerrilheiro

    Guerrilheiro (renato) 4.111 comentários

    1º. Guerrilheiro (renato) em 23/06/2026 às 14h33

    Pensamento pequeno igual os cartolas do Corinthians.

    Deixa sair pois foi assim o lampejo de Marquinhos, Ederson, entre outros que a torcida pegou no pé foram embora