Roberto Dias
Hoje em dia nenhum clube paga multa de jogador fraco que tem lampejo de jogador bonzinho, ainda mais no Corinthians, só se a multa for que nem daquele Kauê que foi para o Bahia, e outra, não me lembro nesse século de ter um jogador do Corinthians saindo pelo valor da multa.
em Notícia > Comentário de Guerrilheiro no Meu Timão