x

Comentário de Wanderson em 'Corinthians rejeita nova investida do...'

Wanderson Rodrigues

Não tem nada de valor, eles querem por empréstimo.

em Notícia > Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante

Em resposta ao comentário:

Não é um jogador que vejo tanto potencial, acho que tem mais vontade do que qualidade, mas de toda forma o Corinthians precisa valorizar o seus jogadores e só negociar caso chegue algo bom para o clube
Como na notícia não diz nada sobre o valor oferecido, então eu não posso opinar se acho que deveriam negociar ou não

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário