Fábio Goulart
Só SaFiel pra salvar esse clube, esses caras que estão mandando no clube agora, só estão piorando a situação financeira, daqui a pouco nem uma saf salva mais.
em Notícia > Corinthians fecha primeiro quadrimestre com resultado negativo em R$...
