x

Comentário de Tomaz em 'Presidente do Corinthians vira alvo de novo...'

Tomaz Martins

Imaginava-se que ao encontrar o Estábulo cheio de sujeira, o Sr. Estábulo, - homem com idade, empresário bem sucedido, veterano nas coisas do clube -, trataria de começar uma limpeza, que por ser hercúlea, ultrapassaria uma gestão tampão e que poderia ser feita avançando pelas próximas. Até porque com tal experiência e prática como gestor ele se tornaria uma reverência administrativa em substituição aos desastres RT e Gustão Pinóquio. Eis que não, ele prefere se perpetuar no poder com as mesmas práticas nocivas que elevam dívidas, apaniguados, práticas espúrias e todo tipo de "mesmismo". SAF já! Voto aos sócios-torcedores já! Expulsões já!

em Notícia > Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment...

Responda o comentário do Tomaz

  • 1000 caracteres restantes